segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Petit Verdot, o melhor programa nesta semana

Terça-feira, 20, às 20 horas

Roda: Vinhos em ponto de bala - Roda de vinhos com vinhos portugueses da safra de 2011, a melhor de Portugal. São as últimas garrafas dessa excepcional colheita, que poderão ser compartilhados em grupo ou degustados particularmente. Tem coisa muito boa!

Quarta-feira, 21


Noite espanhola - comida e vinhos da Espanha. Além da paella de linguiças, haverá um prato surpresa e os vinhos espanhóis terão descontos especiais.



Sexta-feira, 23, às 20 horas

Jovens de antigamente. E de sempre - Shmmoo Malvão e Ricardo Paulino Filho apresentam o melhor da música internacional. Canções que vem desde os tempos em que eramos uns garotos que amavam os Beatles e os Rolling Stones e que encantaram e encantam as gerações que se sucedem. Repertório de primeiríssima. Idem com a interpretação.

Sábado, 24

Passagem do tempo - Julinho Bittencourt brinda o público com o melhor da MPB e a Petit Verdot brinda seus amigos-clientes com vinhos que mostram os efeitos benéficos da passagem do tempo. Aliás, passagem do tempo é um belo poema de Roldão Mendes Rosa, um dos maiores jornalistas de Santos de todos os tempos e grande poeta, e foi musicado por Julinho. Uma grande noite e cultura: música, poema e vinho (este, cultura bebível...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário