sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Curta a Petit Verdot e suas atrações neste final de semana

Curta a Petit Verdot neste final de semana. Veja só o que preparamos para você:

Sexta, dia 16

Degustação grátis, das 17 às 19h30 - Oportunidade para você conhecer vinhos brancos da eslovênia e tintos portugueses  da Castelares, que serão vendidos com descontos especiais.

Churrasco - A partir das 20 horas, a combinação perfeita entre um suculento bife de chorizo e um grande vinho. Outros tipos de carne serão servidos e haverá também a imperdível e exclusiva linguiça da Frigor Cinque.

Sábado, dia 17

Este vinho não
está disponível


Almoço - A partir das 12 horas, almoço especial com dois tipos de feijoada: a light tradicional  preparada pela Cris e a de frutos do mar, de autoria da Daniela. 






Jantar - A partir das 19 horas, a combinação perfeita entre um suculento bife de chorizo e um grande vinho. Outros tipos de carne serão servidos e haverá também a imperdível e exclusiva linguiça da Frigor Cinque.

Música - Alice e Pedro Mesquita cantam o mar, tão enriquecido pelas canções de Dorival Caymmi e você poderá desfrutar de uma degustação exclusiva e opcional: vinhos da linha Kalfu, de alta gama, produzidos sob influência direta do mar no deserto de Huasco (Atacama). Teremos sauvignon blanc, chardonnay, pinot noir e syrah. Uma rara oportunidade, subsidiada: apenas R$ 45,00 por pessoa. Couvert artístico: R$ 15,00 por pessoa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário